Diferenciais
Conheça todos os nossos diferenciais.
Atendimento especializado
Disponível diariamente, mantem seus operadores 24 horas para um acesso rápido e eficiente através de modernos indicadores que permitem total avaliação na qualidade dos serviços, resultando em maior conforto e comodidade aos nossos beneficiários.
Delivery
Além da rede de farmácias credenciadas e do reembolso, a BSF disponibiliza uma terceira forma de acesso ao medicamento, o delivery.
Através do contato telefônico, junto à Central de Atendimento especializada, o beneficiário poderá solicitar a entrega do medicamento, em local de sua preferência. Para concluir a solicitação, basta enviar o receituário médico ao atendente.
Orientação farmacêutica
Além do acesso facilitado e subsidiado aos medicamentos, o usuário conta também com o acompanhamento do consumo para uma atenção especializada, objetivando, entre outros aspectos, o mapeamento e identificação de eventuais prescrições de medicamentos de ação antagônica, controles para evitar a substituição de medicamentos prescritos na hora da compra, coerência de posologia, entre outras avaliações para assegurar o tratamento de forma correta e segura. Este serviço objetiva facilitar a compreensão do beneficiário sobre o uso de medicamentos, esclarecendo dúvidas sobre prazos de validade e armazenamento doméstico, e mais:
• Informações sobre interação medicamentosa
• Orientações quanto ao uso de medicamentos para melhor eficácia e adesão ao tratamento
• Serviço de Farmacovigilância para orientação sobre possíveis reações adversas e efeitos colaterais
• Dicas sobre hábitos de vida saudável e nutrição
• Riscos da automedicação
Tá na hora
Com foco na gestão de saúde, baseada no tratamento medicamentoso, a BSF lançou o “Tá na Hora”, um serviço de alerta de horário via SMS.
Entrando em contato com a Central de Atendimento, o beneficiário poderá solicitar o cadastramento deste serviço. O “Tá na Hora” ajudará o usuário BSF a lembrar dos horários dos seus medicamentos de uso contínuo.
Obs: O texto do SMS será customizado de acordo com a necessidade de cada gestor.
Aplicativos Mobile
Semelhante as funcionalidades do portal do beneficiário, o aplicativo BSF permite acesso rápido e remoto dos serviços de seu plano de benefícios medicamentos.
Reembolso
O beneficiário poderá adquirir os medicamentos às suas expensas e solicitar, via Central de Atendimento ou através do Portal do Beneficiário da BSF, o reembolso das despesas, mediante informações dos dados do seu Cartão MultiMed, e envio da devida prescrição médica a ele nominada (ou seu dependente), com o Cupom fiscal ou comprovante de compra realizada na farmácia e o prazo para reembolso será de até 10 (Dez) dias úteis, a contar da data de recebimento de todos os documentos, através de crédito dos valores em conta corrente.
Entrega programada
Para garantir comodidade aos beneficiários e Gestão em Saúde às companhias, a BSF criou o serviço de “Entrega Programada”.
Através de um contato junto à Central de Atendimento especializada, o usuário poderá solicitar este serviço, para receber medicamentos de uso contínuo. Ou seja, com base em uma prescrição médica, para utilização continuada, a BSF entregará os medicamentos, mensalmente, no conforto da casa do beneficiário. Garantindo tranquilidade durante o tratamento crônico.